Fotógrafo Jean Yoshii

© 2012 ~ 2015 |  Todos os Direitos reservados

Fotógrafo de Casamentos Jean YoshiiFotógrafo de Casamento em Teresópolis

Telefone cel.: (21) 99967-1042      

Estúdio: (21) 2742-9886

Beloved Collective Photographer Member

MAQUIAGEM.

 

Se você for a uma festa em que será fotografada e quiser sair simplesmente linda em todas as fotos, evite usar base com FPS ou dióxido de titânio. Isso porque a base com essas substâncias refletem mais a luz do que as outras sem, causando um efeito no rosto chamado de fantasminha. A face fica branca... Ou até pior, pois ela pode acabar refletindo a luz ambiente, seja ela verde, azul ou vermelha. Anotou?          (por Jean Yoshii)

TIRAR FOTOS SEM FLASH.

 

Sua câmera dispara o flash o tempo todo e com isso a sua bateria não está durando nada? Experimente aumentar o valor do ISO. Com esse ajuste o sensor da sua câmera ficará mais sensível a luz, mas cuidado, um ISO muito alto pode deixar a sua foto toda granulada.                                                                                                                (por Jean Yoshii)

Todas as pessoas são lindas,

            nós só temos que capturar a sua essência! 

 

QUER PARECER MAIS MAGRA?

 

Se o seu desejo for disfarçar aquele pesinho a mais, utilize o seguinte artifício. Nunca seja fotografada com os braços juntos ao corpo. Experimente colocar as mãos na cintura e abrir os cotovelos. Deixe sempre um espaço entre os braços e o tronco permitindo que a luz passe entre eles.

Outra dica sería não usar roupas com listras horizontais, mas verticais. Se for para usar estampas prefira as com desenhos pequenos e cores escuras, e para alongar as pernas use sandálias que apareçam o peito do pé.  Agora, mãos a obra e Arrase!!!